Assistência 24h
Assistência 24 horas
Ao contratar um serviço de assistência técnica 24 horas Ápice, a sua empresa usufrui de diversos benefícios. Em primeiro lugar, conta com profissionais qualificados e experientes, disponíveis a qualquer momento para solucionar falhas em seus equipamentos de missão critica. Isso ajuda a minimizar o tempo de inatividade e reduzir os impactos negativos nas operações do seu negócio. Prioritário para clientes que tem contrato de manutenção, porém, trabalhamos também com atendimentos na modalidade de contratação spot.
Assistência Técnica 24h
- Prevenção Corretiva
- Ativações / Startup
- Instrumentos e Ferramentas de Ponta
- Gerenciamento de ocorrências
- Atendimento e monitoramento proativo
- SLA reduzido
- Plano de manutenção incluso
- Atendimento 24 x 07 x 365
- Plantão com Contrato
- Seguro de Responsabilidade Civil de Serviços
- Frota de carros própria para a equipe técnica e Engenharia
- Equipe de planejamento dedicado ao atendimento dos nossos clientes, garantindo entrega, prazos e qualidade.
- PGR (Programa Gerenciamento de Riscos)